Icém Caraúbas Polícia Civil prende sete pessoas em operação contra tráfico de drogas no RN - Icém Caraúbas Polícia Civil prende sete pessoas em operação contra tráfico de drogas no RN - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads




quarta-feira, 11 de maio de 2022

Polícia Civil prende sete pessoas em operação contra tráfico de drogas no RN

 Polícia Civil prende sete pessoas em operação contra tráfico de drogas no RN



Sete pessoas foram presas, nesta quarta-feira (11), pela suspeita de envolvimento com o crime de tráfico de drogas. A ação, realizada pela Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), aconteceu na Vila de Ponta Negra, zona sul de Natal. Com o grupo foram apreendidas drogas e uma arma de fogo.


De acordo com a reportagem da TV Tropical, durante as diligências, os policiais civis foram até um imóvel que já era investigado sob a suspeita de servir como ponto de venda de drogas e apoio para uma facção criminosa. No momento da chegada da polícia, pelo menos dois homens conseguiram fugir. Ao todo, sete pessoas foram detidas; entre elas, uma mulher e um adolescente.


Ainda nas diligências, a Deicor apreendeu oito tabletes de crack – cada um pesando, aproximadamente, um quilo. Além disso, encontraram também 50 porções de maconha de diversos tamanhos, balanças de precisão, cadernos com anotações referentes ao tráfico, embalagens e uma pistola calibre .40 com 11 munições. Segundo a polícia, a arma de fogo consta como roubada e pertence à Polícia Civil de Pernambuco.


No material apreendido, foram observados uma marca sinalizando os tabletes de crack. “Essa é uma marca do fabricante. Não identificou a quem pertence essa nomenclatura e imagem, mas vamos trabalhar para que sejam identificados”, explicou o delegado Luciano Augusto. Alguns dos suspeitos, entre eles os que conseguiram fugir, já eram investigados pela Deicor e registravam passagens pela polícia.


Portal da Tropical

Nenhum comentário:

Seguidores