Após explodir porta de supermercado, criminosos assaltam estabelecimento no interior do RN

Após explodir porta de supermercado, criminosos assaltam estabelecimento no interior do RN



Após explodir a porta de um supermercado, criminosos assaltaram o estabelecimento na madrugada desta segunda-feira (6) na cidade de Brejinho, município da região Agreste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar (PM), os suspeitos fizeram reféns antes da explosão. Ninguém ficou ferido e nenhum suspeito foi preso.


De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso ocorreu por volta da 1h. Criminosos tentaram forçar a entrada de um supermercado no Centro do município e, para impedir a chegada das forças de segurança, dispararam contra a Companhia de Polícia local.


Ainda segundo a PM, os criminosos conseguiram invadir o estabelecimento após explodir uma porta que dava acesso ao interior do supermercado, levando objetos. Além do empreendimento, uma residência próximo ao local sofreu danos da explosão. Os militares relataram que o grupo chegou a fazer pessoas de refém. Ninguém ficou ferido.


Os suspeitos fugiram, segundo a PM, no acesso a cidade de Lagoa de Pedras. A PM enviou viaturas ao local e policiais da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) da Polícia Civil estiveram ao local. Ainda não há confirmação de quantos suspeitos participaram da ação e nem sobre o que foi roubado.


Por g1 RN

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem