Creche Modelo homenageia o Forró de Chico da Budega em seu Arraiá da Dona Jesumira em Caraúbas

 Creche Modelo homenageia o Forró de Chico da Budega em seu Arraiá da Dona Jesumira em Caraúbas


A tarde desta segunda-feira 06, foi muito especial para os que fazem o Centro Municipal de Ensino Infantil Jesumira Fernandes de Góis, onde pais, alunos e professores promoveram um dos eventos infantis mais lindos e animado da cidade.


O passeio de carroças saiu de frente da escola com o trio e o grupo musical Marcelo Show e Banda tocando muito forró ao vivo, e seguiram  em grande passeio pelas ruas até a Casa de Cultura onde aconteceram apresentações das turmas, sorteio de balaio Junino, concurso de melhor carroça e mãe junina.


A diretora Cassiana Freitas, disse que a escola homenageou uma figura importante na história cultural da cidade, que foi, Chico da Budega, onde sua vida começa na budega desde de 1968, comprou um sítio onde começou a realizar o tradicional dia 23 de junho em sua fazenda, onde era realizado na casa mesmo, depois foi crescendo e construiu uma quadra, o São João mais esperado do ano, o Forró de Chico da Budega.


"Hoje só tenho a agradecer a todos os pais da escola que abraçaram o projeto e juntos saímos às ruas mostrando a organização da escola. Agradeço a todos que contribuíram para a realização desse arraiá que foi um sucesso", destacou a diretora. 


O evento teve a presença do secretário de Educação Francisco Antônio Alves, subsecretária pedagógica Raumizia Vieira, familiares e amigos da escola.



































































































































































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem