Arraiá Jonas Gurgé movimenta bairro Leandro Bezerra com a sua festa caipira em Caraúbas


A Escola Jonas Gurgel localizada no bairro Leandro Bezerra em Caraúbas realizou o " Arraiá Jonas Gurgé" animando a todos que esperavam nas calçadas. Depois de dois anos sem eventos coletivos devido a pandemia a escola volta com animação total e neste São João trouxeram muita alegria para festejar com toda a comunidade.


A festa que aconteceu um dia antes da tradicional noite de São João a escola fez bonito no passeio de carroças e trio animando pelas ruas ao vivo com Ia Banda C3 que desceram o bairro Leandro Bezerra até a Casa de Cultura "Manoel do Violão" onde aconteceram apresentações culturais como danças juninas infantis e quadrilhas tradicionais, além da venda de comidas típicas.


As gestoras Silvanir Pereira e Francicleide Linhares juntamente com a equipe da escola passaram a semana inteira organizando o evento com ensaios de quadrilhas para as crianças e dentre outros detalhes.  "Em nome da família Jonas Gurgel queremos agradecer a toda família que colaborou para que este evento fosse sucesso sem os pais nos apoiando não teria como realizar este Arraiá", agradeceram as gestoras.


























































































































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem