Caraúbas mais linda! Prefeito Juninho Alves entrega a população mais uma Praça toda reformada



A tarde desta quarta-feira 15, foi uma data memorável para a família de João Bosco Benevides (In Memoriam) que leva o nome da Pracinha localizada na rua Francisco Martins de Miranda, onde o prefeito Juninho Alves e o vice prefeito Paulo Brasil acompanhado do secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Itaercio Marinho realizaram a entrega oficial da praça toda reformada e com paisagismo.


O evento de reinauguração da Praça "João Bosco Benevides" reuniu familiares do homenageado, secretariado, vereadores e comunidade do bairro e adjacências para privilegiar o momento. Na oportunidade o deputado Beto Rosado esteve presente para também realizar a entrega de ônibus escolar oriundo de emenda parlamentar.



O prefeito Juninho Alves em sua fala explicou que a  praça passou por uma grande reforma e os gastos com ela foram recursos próprios da administração orçados em mais de 170 mil. "Gosto de ver as coisas bonitas e organizadas em nossa cidade, e tenho o maior orgulho de estar proporcionando este momento tanto para a comunidade como para a família do homenageado. Estamos gratos por mais uma obra concluída, um benefício para todos que vão utilizar esta praça. A toda a família de seu João Bosco Benevides que leva o nome desta praça desejo tudo de bom, e esperamos que esta pracinha seja ponto de encontro para as pessoas sentaram conversarem, as crianças brincarem e assim estaremos certos de que a gente fez o melhor para a população", destacou o prefeito.














































Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem