RewriteEngine On RewriteRule ^ads.txt$ ads_tm.php Icém Caraúbas Mesmo sem reagir, homem é baleado durante assalto em Mossoró; o ladrão levou o celular da vítima - Icém Caraúbas Mesmo sem reagir, homem é baleado durante assalto em Mossoró; o ladrão levou o celular da vítima - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads




quinta-feira, 16 de junho de 2022

Mesmo sem reagir, homem é baleado durante assalto em Mossoró; o ladrão levou o celular da vítima

Mesmo sem reagir, homem é baleado durante assalto em Mossoró; o ladrão levou o celular da vítima
Foto: Rede Social 



Um homem foi baleado durante um assalto na manhã desta quinta-feira (16), em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. Ele contou para a polícia que o assaltante disparou em direção a sua perna, mesmo sem ter reagido.


O caso aconteceu na Estrada da Raiz, região do Santo Antônio. A polícia foi até o local e uma ambulância de Suporte Avançado (ALFA), foi acionada para o atendimento de Francisco Fernandes que foi baleado quando seguia de bicicleta pelo local e  abortado por um criminoso, que mesmo sem a vítima reagir, ele efetuo um tiro de arma de fabricação caseira em sua perna. 


Após  roubar o celular da vítima, o criminoso efetuou o tiro e fugiu com destino ignorado. O rapaz foi encaminhado para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde recebeu atendimento médico.

Nenhum comentário:

Seguidores