RewriteEngine On RewriteRule ^ads.txt$ ads_tm.php Icém Caraúbas Ex-presidiário é morto com três tiros nas costas no meio da rua no Dom Jaime Câmara em Mossoró - Icém Caraúbas Ex-presidiário é morto com três tiros nas costas no meio da rua no Dom Jaime Câmara em Mossoró - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads




sábado, 4 de junho de 2022

Ex-presidiário é morto com três tiros nas costas no meio da rua no Dom Jaime Câmara em Mossoró

Ex-presidiário é morto com três tiros nas costas no meio da rua no Dom Jaime Câmara em Mossoró


O crime aconteceu por volta das 15h30m desta sexta-feira, 03 de junho, na Rua Zé Pinto, por trás do antigo Ciad, no bairro Bom Jaime Câmara em Mossoró no Rio Grande do Norte.


A policia militar foi acionada pela central de Operações, com a informação de disparos de arma de fogo em via pública, mas já encontraram Francisco Jakeilson da Silva, “Creo” de 28 anos de idade, sem vida.


Ainda não há nenhuma informação sobre os possíveis matadores e nem a motivação para o crime. Segundo informações, “Creo” era considerado um elemento trabalhoso, com registro de várias passagens pelo sistema prisional. De acordo com a equipe pericial do Itep, ele foi atingido com três tiros de pistola nas costas e morreu na hora. No local ninguém viu nada.


Depois dos procedimentos de pericia no local do crime, o corpo Jakeilson foi removido e deverá ser examinado no Instituto de Medicina Legal do Itep em Mossoró.



POR O CÂMERA

Nenhum comentário:

Seguidores