Com pontualidade e animação o Cmei Monsenhor Raimundo Gurgel abre os festejos juninos das escolas em Caraúbas; veja imagens

Com pontualidade e animação o Cmei Monsenhor Raimundo Gurgel abre os  festejos juninos das escolas em Caraúbas; veja imagens



 

Como o de costume, o Centro Municipal de Ensino Infantil - Cemei Monsenhor Raimundo Gurgel do Amaral localizado no centro abre os festejos escolares e nesta sexta-feira 03, aconteceu o Arraiá da escola reunindo toda comunidade escolar. O evento que faz parte da programação do Arraiá das Caraubeiras O São João de Todo Mundo promovido pela Prefeitura de Caraúbas por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.


A escola de nível infantil fez bonito, além de sair pontualmente às 17h pelas ruas de Caraúbas mostrando o colorido das carroças, também apresentou uma empolgação coletiva entre os funcionários para promover a alegria do alunado.


A diretora Jeine Sena juntamente com toda a equipe da escola mobilizou familiares para participar deste momento único que marca o primeiro evento junino das crianças.


O passeio seguiu com animação de trio e em cima com ritmo de forró o cantor Diego Marcílio levando alegria por várias ruas e encerrou na Casa de Cultura Manoel do Violão onde acontecerá todos os arraiás das instituições e escolas para juntos dançarem e matarem a saudade das comidas típicas.


O Secretário de Educação, Francisco Antônio e a subsecretária pedagógica, Raumizia Vieira estiveram presentes para prestigiar o momento de alegria e felicidade para a criançada e familiares.















































































































































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem