Prefeitura de Caraúbas realiza a maior e mais animada abertura do Arraiá das Caraubeiras; veja imagens

 

Prefeitura de Caraúbas realiza a maior e mais animada abertura do Arraiá das Caraubeiras; veja imagens



Na tarde/noite desta quinta-feira 02, a Prefeitura de Caraúbas, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Turismo, realizou a abertura do Arraiá das Caraubeiras – o São João de Todo Mundo, uma das maiores festas juninas da região. Uma gigantesca multidão acompanhou o Cortejo Junino, com passeio de carroças, som de paredão e trio elétrico, fazendo a animação de milhares de pessoas.

O Cortejo começou com um grande passeio de carroças, descendo do Alto São Severino, percorrendo várias ruas da cidade, até as imediações do Posto Imperial, as margens do perímetro urbano da RN-117, onde o Trio Elétrico Oxigênio, com o cantor Bruno Martins, aguardava a multidão para prosseguir na maior micareta de São João, com encerramento na Praça de Eventos, palco da maior abertura de festa junina de todos os tempos.

“Caraúbas hoje se reencontra com a maior festividade junina de todos os tempos. Essa multidão que sai às ruas está sendo responsável pela mais significante expressão cultural de todos os tempos, que é o Arraiá das Caraubeiras”, destacou o secretário de Cultura, Miquéias Mizá.

O prefeito Juninho Alves, ao lado do vice-prefeito Paulo Brasil e de convidados, acompanhou todo o percurso no meio do povo, com muito forró e diversão, demonstrando grande alegria por realizar o maior São João de todos os tempos, no município.

“Graças a Deus estamos retomando presencialmente o Nosso Arraiá das Caraubeiras, com essa multidão lotando as ruas de Caraúbas, em uma grande alegria e diversão. Durante todo esse mês de junho, vamos ter festividades juninas e já deixou aqui o convite para bons encontrarmos no dia 232, no já tradicional Quebrar da Barra" destacou o prefeito Juninho Alves.

Acompanhando o prefeito Juninho Alves no Cortejo de São João, além do vice-prefeito Paulo Brasil, estavam presentes, secretários e colaboradores administrativos; vereadores, além dos convidados: médico Kerginaldo Jácome e; Robinson Faria, ex-governador do Rio Grande do Norte.









































































































































































































































 





























 
































































































Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem