Luan Estilizado e Henry Freitas arrastam multidão na primeira noite do Arraiá das Caraubeiras em Caraúbas; veja imagens




Na noite desta quinta-feira 02, aconteceu na Praça de Eventos em Caraúbas, o primeiro show do Arraiá das Caraubeiras – São João de Todo Mundo, uma das maiores festas juninas da região, onde os artistas, Luan Estilizado e Henry Freitas e Iury Moraes, arrastaram uma verdadeira multidão, com muita alegria, diversão e forró.


O evento é uma realização da Prefeitura de Caraúbas, por meio da Secretaria Municipal e Turismo, que após dois anos de suspensão por conta da pandemia, retoma uma das maiores festas juninas do Rio Grande do Norte.


O prefeito Juninho Alves, anfitrião do evento destaca a importância da retomada cultural, para o município e região. “Com a retomada dos grandes eventos, toda a população do município é beneficiada, seja pela diversão ou na geração de emprego e renda, com os empregos que são gerados em todas as áreas do município. Sem falar que estamos alavancando o turismo, com a vinda de centenas de pessoas para participar das festividades. Graças a Deus estamos superando um período difícil e aos poucos retornando com as atividades que beneficiam todos os nossos munícipes”, destacou o prefeito Juninho Alves.


















 

 





 


























































 

























































Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem