Polícia Militar prende dois suspeitos por receptação culposa e adulteração de veículo em Paraú

Polícia Militar prende dois suspeitos por receptação culposa e adulteração de veículo em Paraú


A Polícia Militar prendeu dois suspeitos com uma motocicleta com o chassi raspado na manhã desta terça-feira (14), por volta das 10h30, no Bairro Flor do Mato, em Paraú, no Oeste do Rio Grande do Norte.


De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição composta pelo Subtenente Tárcio, Cabo Azevedo e o Soldado Soares, recebeu uma denúncia anônima que havia um cidadão na cidade transitando pelas ruas com uma Honda Biz, sem placa, com o número do chassi raspado e que provavelmente seria roubada.


Diante das informações, uma equipe da polícia militar foi averiguar e localizou na Rua Tenente Zumba, o suspeito identificado como, Francisco Fabiano Nogueira, vulgo “Bimbim”. Ao realizarem uma averiguação na motocicleta foi constatado que o número do chassi estava raspado, a moto sem placa e não possui documentação do veículo.


Após a constatação dos fatos, o suspeito levou a polícia até a pessoa que tinha vendido a moto identificado como Antônio Romário da Silva. Os dois juntamente com a motocicleta foram conduzidos para delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência (BO) e os dois responderão em liberdade pelos crimes de receptação culposa e adulteração de veículo.


O subtenente Tárcio agradece a colaboração da população e continuem denunciando para o disk denúncia da polícia de Paraú 996178812.






0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem