Ação conjunta da Polícia Civil e Militar resulta na prisão de suspeitos de tráfico de drogas em Caraúbas

Ação conjunta da Polícia Civil e Militar resulta na prisão de suspeitos de tráfico de drogas em Caraúbas



Cincos suspeitos foram conduzidos na tarde desta quinta-feira (7), a delegacia de Polícia Civil de Caraúbas no Oeste do Rio Grande do Norte, entre eles, uma mulher e um adolescente; dos cinco, três foram liberados.


Policiais Civis da 75ª Delegacia de Polícia Civil, em operação conjunta com Polícia Militar no cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela Comarca de Caraúbas, prenderam em flagrante Joelson Varela Pereira, 32 anos e Michael Stalony Gomes da Silva, 24 anos, pelos crimes de associação para o tráfico, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.


Com os flagranteado foi apreendido um revólver calibre .38 e vasta quantidade de droga (maconha e cocaína), além de uma balança de precisão e dinheiro fracionado. 


Um dos acusados, Joelson Varela Pereira, 32 anos, sofreu um ataque a tiros no dia 1º de agosto de 2021, no Conjunto Redenção em Mossoró, onde na época, duas pessoas morreram e ele mais outra pessoa ficaram feridos (RELEMBRE O CASO).


Os dois suspeitos foram autuados em flagrante e encaminhados à Cadeia Pública de Caraúbas, onde permanecerão à disposição da justiça. Os outros três, por não constar participação com tráfico de drogas, foram liberados.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem