Icém Caraúbas Aluno ameaça colega com arma de fogo e é preso durante curso de formação de agentes do Itep em Natal - Icém Caraúbas Aluno ameaça colega com arma de fogo e é preso durante curso de formação de agentes do Itep em Natal - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads




quarta-feira, 13 de julho de 2022

Aluno ameaça colega com arma de fogo e é preso durante curso de formação de agentes do Itep em Natal

Aluno ameaça colega com arma de fogo e é preso durante curso de formação de agentes do Itep em Natal
Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi



Um aluno do curso de formação de agente de necrópsia do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) do Rio Grande do Norte foi preso após ameaçar outro participante do curso com uma arma de fogo, nesta terça-feira (12).


O caso aconteceu no Instituto Kennedy, onde a formação é realizada, e levou o órgão a suspender o curso temporariamente.


O suspeito é um homem de 25 anos que passou nas provas do concurso do Itep e participa do curso que prepara os candidatos aprovados para ingressar no serviço público.


Segundo o Itep, ele estava armado e ameaçou atirar contra outro concursado por volta das 11h. Não houve disparos.


A Polícia Militar foi acionada ao local e enviou viaturas, mas o suspeito não foi localizado inicialmente. À tarde, os policiais voltaram no Instituto Kennedy e encontraram o aluno retornando para o curso, em um carro. Ele foi detido e passou por revista, mas a arma não foi localizada.


Na delegacia, o candidato foi autuado por ameaça.


O Itep informou que, por precaução, as aulas da turma serão realizadas à distância, nesta quarta-feira (13).


O órgão também disse que já começou o processo para expulsar o candidato que concorria a uma caga de agente de necrópsia.




Inter TV Cabugi/G1RN

Nenhum comentário:

Seguidores