Ciclista que vai percorrer 15 mil km para pagar promessa passa por Caraúbas após sofrer acidente e recebe apoio

Ciclista que vai percorrer 15 mil km para pagar promessa passa por Caraúbas após sofrer acidente e recebi apoio


Um homem que foi desenganado pelos médicos devido a um tumor, foi curado e decidiu pagar uma promessa feita a São Francisco de Assis, percorrendo mais de 15 mil km


Jhonny baroni barbosa, 37 anos, saiu de Foz do Iguaçu, no Paraná, com destino a Bolívia. Ele já pedalou 7 mil km, sofreu um acidente com um veículo em uma das rodovias do Rio Grande do Norte e foi atendido no Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva. Ele passa bem, porém, teve alguns prejuízos com o equipamento de viagem.


Os ciclistas de Caraúbas em ação rápida de solidariedade fizeram uma pequena arrecadação entre seus membros e conseguiu dar apoio e descanso ao ciclista que está percorrendo o Brasil com destino a Bolívia, com o intuito de realizar o pagamento de sua promessa.


Logo que a notícia chegou no grupo do whatsapp da equipe de ciclismo local, contando que um ciclista andarilho havia sofrido um acidente em seu trajeto e se encontrava no hospital regional Dr. Aguinaldo Pereira, após averiguação de que o mesmo não sofreu traumas graves e necessitando de um abrigo para pernoitar, os membros do grupo fizeram uma cota de arrecadação e conseguiram colocar ele para recuperar-se do acidente em uma pousada da cidade.


A ação é a demonstração que o ciclismo é um esporte que além de proporcionar saúde e bem-estar, também promove este tipo de interação positiva e solidária entre os participantes. 


Quem quiser ajudar a Dione Barone Barbosa, a cumprir sua promessa, o PIX dele é: 04857762943


Para quem quiser acompanhar a trajetória do ciclista é só acessar  o Instagram: https://www.instagram.com/bicicletamaluca/


Mesmo com todos os desafios, ele disse que pretende terminar a jornada na Bolívia. "O que me move é a fé em Deus e muita força das pessoas que me veem, conhecem e falam para eu continuar, pois sou um vencedor", disse Dione Barone.









0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem