Icém Caraúbas Bandidos rendem funcionário e clientes e explodem cofre de posto de combustíveis no RN - Icém Caraúbas Bandidos rendem funcionário e clientes e explodem cofre de posto de combustíveis no RN - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads




segunda-feira, 4 de julho de 2022

Bandidos rendem funcionário e clientes e explodem cofre de posto de combustíveis no RN

Criminosos explodiram o cofre de um posto de combustíveis na madrugada desta segunda-feira (4) em Cajupiranga, no município de Parnamirim, Grande Natal. Antes da explosão, eles renderam um frentista e clientes.    O caso aconteceu por volta das 0h40, de acordo com a Polícia Militar. O posto fica às margens da BR-101, próximo à divisa dos municípios de São José de Mipibu e Parnamirim.    Segundo a PM, o crime foi cometido por cinco homens que chegaram em um Ford Ka vermelho, armados com fuzis.    Eles renderam clientes e prenderam um frentista em um local do posto antes de realizarem a explosão para arrombar o cofre.    Segundo a PM, a apuração inicial apontou que os criminosos não haviam conseguido fugir com o dinheiro.    Policiais militares do 3º Batalhão da PM realizaram diligências na região, mas ninguém foi preso. A Polícia Civil vai investigar o caso.    Casos recentes  No fim de junho, outros dois casos semelhantes foram registrados no RN. No dia 27, criminosos explodiram o cofre de um posto de combustíveis na Zona Norte da cidade.    Três dias antes, o alvo foi um estabelecimento em Tangará, no Agreste potiguar, que pertence à mesma rede de postos    Por g1 RN



Criminosos explodiram o cofre de um posto de combustíveis na madrugada desta segunda-feira (4) em Cajupiranga, no município de Parnamirim, Grande Natal. Antes da explosão, eles renderam um frentista e clientes.


O caso aconteceu por volta das 0h40, de acordo com a Polícia Militar. O posto fica às margens da BR-101, próximo à divisa dos municípios de São José de Mipibu e Parnamirim.


Segundo a PM, o crime foi cometido por cinco homens que chegaram em um Ford Ka vermelho, armados com fuzis.


Eles renderam clientes e prenderam um frentista em um local do posto antes de realizarem a explosão para arrombar o cofre.


Segundo a PM, a apuração inicial apontou que os criminosos não haviam conseguido fugir com o dinheiro.


Policiais militares do 3º Batalhão da PM realizaram diligências na região, mas ninguém foi preso. A Polícia Civil vai investigar o caso.


Casos recentes

No fim de junho, outros dois casos semelhantes foram registrados no RN. No dia 27, criminosos explodiram o cofre de um posto de combustíveis na Zona Norte da cidade.


Três dias antes, o alvo foi um estabelecimento em Tangará, no Agreste potiguar, que pertence à mesma rede de postos


Por g1 RN

Nenhum comentário:

Seguidores