Icém Caraúbas Caraubense de 33 anos é morto a tiros em via pública no Bairro Sumaré em Mossoró - Icém Caraúbas Caraubense de 33 anos é morto a tiros em via pública no Bairro Sumaré em Mossoró - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads




segunda-feira, 4 de julho de 2022

Caraubense de 33 anos é morto a tiros em via pública no Bairro Sumaré em Mossoró

 Caraubense de 37 anos é morto a tiros em via pública no Bairro Sumaré em Mossoró



Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra o primeiro homicídio do mês de julho e o 77° do ano de 2022. O crime aconteceu por volta das 22h30min deste domingo 03 de julho, na Rua Manoel Batista de Souza no Bairro Sumaré.


A vítima identificada como, Bruno Fausto de Souza Neto, 33 anos, natural de Caraúbas/RN, foi morto com vários tiros. Segundo informações repassadas pela polícia militar, uma dupla de moto foi responsável pelos disparos que mataram a vítima e após o crime fugiu em sentido ignorado.


A perícia constatou que pelas marcas de tiros encontradas no corpo, a vítima ainda tentou se defender entrando em luta corporal com os inimigos, mas levou a pior, foi alvejada com com vários disparos na região torácica e morreu na calçada de uma residência.


Ainda não há informações sobre a motivação do crime e a autoria dos disparos ainda é desconhecida da polícia civil, que informou que a vítima era usuária de entorpecente e tinha passagem pelo sistema prisional. Bruno Fausto de Souza Neto, chegou a ser preso em maio de 2019. por força de um mandado de prisão, expedido pela justiça por crime de tentativa de homicídio em Serra do Mel.


Na ocasião de sua prisão, a equipe da Denarc de Mossoró apreendeu na casa dele uma certa quantidade de maconha, o que resultou na lavratura de auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas. Após a perícia realizada no local do crime, o corpo de Bruno foi recolhido e encaminhado ao IML do ITEP, onde será examinado e em seguida liberado para os familiares. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.


Por FIM DA LINHA

Nenhum comentário:

Seguidores