Icém Caraúbas Mulher é vítima de sequestro relâmpago praticado por três adolescentes no bairro do Alecrim - Icém Caraúbas Mulher é vítima de sequestro relâmpago praticado por três adolescentes no bairro do Alecrim - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads




sábado, 16 de julho de 2022

Mulher é vítima de sequestro relâmpago praticado por três adolescentes no bairro do Alecrim



Uma mulher foi vítima de um sequestro-relâmpago na madrugada deste sábado (16), no Alecrim, na Zona Leste de Natal. De acordo com a Polícia Militar, três adolescentes foram apreendidos na ação.


Segundo a PM, por volta das 23h, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) recebeu uma denúncia anônima, informando sobre um sequestro em andamento na avenida Presidente Bandeira, no bairro Alecrim.


Nas diligências, os policiais encontraram a vítima uma hora depois. O carro já foi encontrado às 3h50, quando militares em patrulhamento na região do sequestro, visualizaram o carro da mulher, iniciaram uma perseguição e conseguiram abordar os suspeitos. Três adolescentes de 15 e 16 anos foram detidos e um conseguiu fugir.


Com os infratores, os agentes de segurança encontraram dois simulacros de arma de fogo e um revólver calibre 38 de fabricação artesanal, além de pertences das vítimas.


Ainda de acordo com a Polícia Militar, os suspeitos, as armas apreendidas, os pertences e o carro da vítima foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal.


Novo Notícias

Nenhum comentário:

Seguidores