Prefeito Juninho Alves entrega três carros para secretarias de Saúde e Assistência Social e equipamentos para hospital de Caraúbas

Prefeito Juninho Alves entrega três carros para secretarias de Saúde e Assistência Social e equipamentos para hospital de Caraúbas


Na noite desta quinta-feira 28,  o prefeito Juninho Alves e o vice-prefeito Paulo Brasil realizaram a entrega oficial de três veículos para servir a população, sendo um automóvel Fiat modelo Mobi para Assistência Social e uma Chevrolet modelo Spin e para Secretaria de Saúde uma pick-up Fiat Strada 0 Km além de equipamentos hospitalares para o Hospital Dr. Aguinaldo Pereira.


A entrega que soma um investimento de mais de R$ 550 mil (quinhentos e cinquenta mil reais) a entrega oficial aconteceu de frente a sede da Prefeitura Palácio Jonas Gurgel, Centro de Caraúbas.


A gestora da unidade hospitalar, Erica Cristina falou da gratidão em ter um prefeito e um vice que cuidam e se preocupam com a saúde e bem estar da população caraubense, onde destinaram 250 mil reais em equipamentos para o Hospital Regional Aguinaldo Pereira da Silva.


Já o secretário de Saúde e vice-prefeito, Paulo Brasil também relatou do trabalho incansável da Gestão pela população nas demais Secretarias como a Infraestrutura, Assistência Social, Educação, Políticas do Campo, Planejamento e Saúde todas em prol do bem comum.


O prefeito Juninho Alves foi enfático em dizer da satisfação de estar entregando mais automóveis que irão ajudar no fluxo de trabalho das secretárias beneficiadas e que não se cansará em buscar mais transportes para o município e aproveitou e anunciou a vinda de mais dois ônibus escolares para a Educação.  


"Temos trabalhado pelo bem estar dos caraubenses a Saúde é uma das prioridades, pois se tem pacientes para realizar tratamento médico em outras cidades temos que dar suporte nos viagens facilitando a vida das pessoas. Estamos gratos também por estar entregando equipamentos para o hospital Dr. Aguinaldo Pereira sabendo da importância desta unidade para toda Caraúbas e região", destacou o prefeito Juninho Alves.

 

A solenidade de entrega dos benefícios contou com a presença dos secretários municipais, vereadores e população em geral.


















































Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem