Sétima edição da Caravana Social contempla 882 moradores do Alto São Severino e adjacências em Caraúbas




A Prefeitura de Caraúbas, por meio das secretarias da Assistência Social e Saúde e, em parceria com a Faculdade Católica e com a Ufersa, realizou na última quarta-feira, a 7ª edição da Caravana Social, que contemplou 882  moradores do Alto São Severino e adjacências, com os serviços prestados na ação.


De acordo com o vice-prefeito e secretário de Saúde Paulo Brasil, os serviços prestados aconteceram em diversas áreas e modalidades.


"O retorno da Caravana Social, após dois anos de pandemia retornamos com os serviços da Caravana, levando para a população atendimentos nas áreas de saúde, Assistência Social, direito, nutrição, psicologia, dentre outras. O melhor de tudo isso é que sem custo nenhum para os moradores", disse Paulo Brasil.


Já o prefeito Juninho Alves destaca a satisfação de sua administração poder levar prestação aos moradores serviços importantes e essenciais com a Caravana Social.


"A Caravana Social, premiada pelo Ministério da Cidadania como um dos projetos mais importantes do país, vai de encontro ao povo mais humilde das comunidades, com prestação de serviços e cidadania. E até o final do ano, se Deus quiser, vamos chegar com a ação em locais que ainda não foram contemplados", destacou o prefeito Juninho Alves.









































































































































Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem