Primeiro dia de Expoeste tem visitação das escolas públicas de Caraúbas



A Prefeitura Municipal de Caraúbas, em parceria com a Associação Norte-Riograndense de Criadores de Ovinos e Caprinos (Ancoc), com o Governo do RN e com a Assembleia Legislativa, deu início na manhã desta sexta-feira 1° a quarta edição da Exposição Agropecuária de Caraúbas (4ª Expoeste), que acontece no Saia Rodada Park Show, no Alto São Severino. 


Logo na abertura da exposição dos animais, os alunos das escolas públicas municipais visitaram os currais e os stands dos corredores comerciais. 


O secretário de Políticas do Campo e Meio Ambiente, Elionaldo Benevides e o secretário de Educação Francisco Antônio, recepcionaram os alunos e professores. 


"É com grande alegria que estamos iniciando a 4ª Expoeste, com uma grande variedade de raças e poder passar um pouco dessa cultura para os nossos alunos", destacou Elionaldo Benevides. 


Já o secretário de Educação Francisco, destacou a importância da visita, para o aprendizado dos alunos. "Nossos alunos estão tendo a oportunidade de conhecer a cultura da pecuária, vendo de perto os animais das mais variadas raças, além disso, eles podem ver também a movimentação que gira em torno deste grandioso evento que influencia economicamente todos os setores comerciais", explicou Francisco Antônio. 


































Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem