Solenidade de abertura da 4ª Expoeste atrai multidão ao Saia Rodada Park Show em Caraúbas

Solenidade de abertura da 4ª Expoeste atrai multidão ao Saia Rodada Park Show em Caraúbas


Na noite desta sexta-feira 1º, aconteceu a abertura da quarta Exposição Agropecuária de Caraúbas (4ª Expoeste), que está acontecendo no Saia Rodada Park Show, no bairro Alto São Severino.


Após dois anos de suspensão, uma grande multidão participou da solenidade de abertura, que contou com autoridades, agricultores, pecuaristas, convidados e populares.


O prefeito Juninho Alves e o vice-prefeito Paulo Brasil, ao lado de todos os seus secretários, recepcionaram vários prefeitos da região Oeste, deputados e convidados que compareceram ao Saia Rodada Park Show, local do evento.


O prefeito Juninho Alves agradeceu a presença da população e dos criadores, como também a parceria com a Ancoc, na presença do presidente Caius Otávio e da representante do Governo do Estado, a deputada Isolda. O deputado federal Beto Rosado também recebeu agradecimento especial, por toda parceria em prol de Caraúbas. Os secretários de Estado Guilherme Saldanha (Agricultura) e Alexandre Lima (Agricultura Familiar), além do secretário de Políticas do Campo, Elionaldo Benevides, foram citados pelo prefeito, como peças fundamentais para a realização da Expoeste.


“É momento de alegria e de agradecer a Deus por tudo está transcorrendo conforme planejamos, depois de dois anos sem realizarmos a Expoeste e hoje contar com todos vocês aqui. Também quero agradecer aos nossos parceiros, a Ancoc, que através de seus representantes, estão juntos conosco nessa empreitada. Também não poderia deixar de agradecer ao Governo do Estado, representado aqui pelo secretário Guilherme Saldanha, peça fundamental na realização da Expoeste 2022 e por fim, agradecer a Assembleia Legislativa. Também não poderia deixar de falar em Elionaldo Benevides, responsável direto pela Expoeste, que Deus abençoe a todos”, disse o prefeito Juninho Alves.
























































 Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem