Sebrae realiza palestras sobre manejo caprinos, ovinos e bovinos são ministradas na Expoeste em Caraúbas

Sebrae realiza palestras sobre manejo caprinos, ovinos e bovinos são ministradas na Expoeste em Caraúbas


Está acontecendo em Caraúbas uma das maiores feiras de Exposição Agropecuária - Expoeste e diversas empresas estão com seus stands instalados e promovendo cursos de capacitação para agricultores como o manejo sanitário de caprinos e ovinos e bovinocultura.


Na oportunidade aconteceram cursos na tarde da sexta-feira 01, ministrados pelos técnicos do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas- Sebrae e na primeira palestra foi sobre Soluções Tecnológicas para Bovinocultura - Acácio Brito e outra palestra da Caprinovino: "Desmame de cordeiro, devo Fazer com o técnico Carlos Henrique de Souza e o público alvo foram os agricultores que vivem da pecuária.


Para o Secretário de Políticas do Campo e Meio Ambiente, Elionaldo Benevides os mini cursos e palestras promovidos na Expoeste são graças a importante parceria entre Prefeitura e Sebrae. "Agradeço ao a equipe do Sebrae que todas as Exposições vêm e nos presenteiam com palestras tão significativa para o empreendedor rural", disse o secretário.







Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem