IV Expoeste expõe grandes raças de ovinos, caprinos e bovinos em Caraúbas



A Prefeitura de Caraúbas por meio da Secretaria de Políticas do Campo e Meio Ambiente está expondo diversas raças de caprinos, ovinos e bovinos em diversos concursos de raças onde reuniu os maiores criadores de vários estados entre Paraíba, Ceará, Pernambuco e Rio Grande Norte na 4ª edição da Expoeste com premiação equivalente a 55 mil reais.


De acordo com o  Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária do RN  Idiarn são mais de mil animais entre bovinos, caprinos, equinos e ovinos das raças Boer, kalarari, Cariri, Santa Inês, Dorper, Whiter Dorper, Saang, Anglo Nubiano, Soinga, Morada Nova, sendo ao todo mais de 200 currais para acomodar as grandes raças e está acontecendo no Saia Roda da Park Show e seguirá até este domingo 03.


O prefeito Juninho Alves e o secretário Elionaldo Benevides estiveram visitando os estandes e cumprimentando os criadores das grandes raças. “A nossa feira voltou com toda força, e depois de dois anos sem acontecer era muito esperada por todos os criadores que estão fazendo negócios no ramo da agropecuária”, disse o prefeito.


O vice-prefeito Paulo Brasil que participou da solenidade de abertura agradeceu a cada criador bem como a cada órgão que estará presente durante estes 3 dias de exposição apresentando seus projetos e marcas empreendedoras.
























































Ascom  PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem