Icém Caraúbas Suspeito de assalto morre e outro é preso após confronto com a PM no RN - Icém Caraúbas Suspeito de assalto morre e outro é preso após confronto com a PM no RN - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads




sexta-feira, 22 de julho de 2022

Suspeito de assalto morre e outro é preso após confronto com a PM no RN

Suspeito de assalto morre e outro é preso após confronto com a PM no RN
Foto: Cedida 



Um suspeito de assalto morreu e outro foi preso após um confronto com a Polícia Militar, na noite de quinta-feira (21) no bairro Cidade da Esperança, na Zona Oeste de Natal.


Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 21h40. Equipes do 9º Batalhão receberam a localização de um celular que tinha sido roubado minutos antes em uma lanchonete do bairro e chegaram a uma casa onde os suspeitos estavam.


O subcomandante do 9º Batalhão, major Lenarte Azevedo, afirmou que os criminosos tinham realizado uma série de roubos na região, mas um dos celulares roubados tinha localizador, o que permitiu a polícia localizar os suspeitos.


"Em uma casa, foi visualizada uma moto vermelha que eles estavam usando nos assaltos. A equipe fez o cerco e acionou reforço. Quando anunciaram o cerco policial, eles tentaram se evadir atirando contra os policiais e houve o confronto", afirmou o major Lenarte.


Um dos suspeitos foi baleado, socorrido ao pronto-socorro Clóvis Sarinho e, segundo o major, morreu na sala de cirurgia. O outro suspeito foi detido em flagrante.


Com os suspeitos, foram apreendidos celulares roubados, a motocicleta, que também era roubada, uma arma de fogo e um simulacro - objeto que simula uma arma.


O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.


Por g1 RN

Nenhum comentário:

Seguidores