GTO prende jovem com aproximadamente 500 papelotes de cocaína em Apodi

GTO prende jovem com aproximadamente 500 papelotes de cocaína em Apodi


O Grupo Tático Operacional (GTO) prendeu um jovem de 22 anos com certa quantidade de cocaína na manhã desta segunda-feira (1ª), por volta das 09h40, na cidade de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte. O produto foi avaliado em cerca de 25 mil reais.


De acordo com a Polícia Militar, durante abordagem em um lava-jato no bairro Bico Torto, o Grupo Tático Operacional (GTO) de Apodi, aprofundou uma averiguação na pessoa de R.F.C.N, 22 anos, solteiro, vaqueiro, residente na rua Raimundo Gurgel filho, bairro Pequé. O jovem que se encontrava sem documentos pessoais nem do veículo, em conversa com os PMs, revelou possuir no interior de sua casa uma quantidade de drogas ilícitas.


Os Policiais foram até a residência e o suspeito entregou uma sacola contendo aproximadamente 500 papelotes de cocaína, pesando quase meio quilo, pronta pra revenda, produto este avaliado em cerca de 25 mil reais.


Diante do flagrante, o jovem foi conduzido até a delegacia de plantão da Polícia Civil, onde foi autuado por tráfico, ART. 33.


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem