Caraubense é morto em confronto com a Polícia Civil da Cidade de Campo Grande, RN

Caraubense é morto em confronto com a Polícia Civil da Cidade de Campo Grande, RN

A Polícia Civil realizou uma operação em cumprimento a um mandado de busca e apreensão em uma residência na manhã desta sexta-feira (20), por volta das 5h, na cidade de Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte, que culminou em um confronto com suspeitos, um foi baleado e morreu ao dar entrada no hospital.


De acordo com informações da Polícia Civil, durante a operação os suspeitos efetuaram disparos contra as equipes de segurança, que revidaram a injusta agressão alvejando um dos suspeitos,  identificado como Antônio Alcivan Fernandes Júnior, de 26 anos, conhecido como “Juninho Mangueira”, natural de Caraúbas, foi socorrido pela própria polícia para o hospital do município, no entanto, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Juninho Mangueira, estava na lista dos 10 mais procurados do estado do Rio Grande do Norte e possuía oito mandados de prisão por crimes como homicídio qualificado, latrocínio, roubo e associação criminosa. Ele tinha várias acusações de participação em pelo menos 11 homicídios na região Oeste, entre eles, teria participado diretamente do assassinato do cabo da PM Ildônio José da Silva, no dia 16 de agosto de 2018, durante um assalto a um ônibus de estudantes na RN-117.

Ele também era acusado de participar do homicídio do pré-candidato a prefeito de Janduís, Raimundo Gonçalves de Alima Neto, no dia 11 de abril de 2020, em uma estrada de acesso a fazenda Estrela, que a vítima havia acabado de comprar, na região entre as cidades de Janduís e Campo Grande. As investigações apontaram que o grupo chegou a ficar cerca de 15 dias fazendo preparativos para a emboscada do empresário. Os dois autores: João Paulo e Antônio Alcivan, estariam alojados no Sítio Pitombeira, a cerca de 15 minutos do local do crime. Eles teriam executado a vítima e retornado ao Sítio.

Segundo investigação da Polícia Civil, Juninho Mangueira, participou do duplo homicídio  na cidade de Caraúbas no dia 26 de janeiro de 2018. Os crimes aconteceram no sítio São Paulo de Alípio no Bairro Leandro Bezerra, onde teve como vítimas as pessoas de KAYTON ALBINO FERNANDES e FRANCISCO JANASSON ALVES. Ambas vítimas encontravam-se em sua residência, quando foram surpreendidos por aproximadamente 04 suspeitos, os quais efetuaram disparos de arma de fogo, bem como atearam fogo na residência com as vítimas dentro. As vítimas tiveram 90% dos seus corpos carbonizados, os quais vieram a óbito.

Outro homicídio que Juninho Mangueira é acusado de participar em Caraúbas foi no 14 de junho 2018, por volta das 22h00, no Conjunto Maria Bandeira, onde teve como vítima a pessoa de JOÃO DA COSTA LOPES “JOÃOZINHO”, o qual foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo e morto quando estava a caminho de sua residência.

Juninho Mangueira, também era investigado em outro homicídio no Maria Bandeira em Caraúbas. No dia 08 de agosto de 2018, por volta das 21h00, onde teve como vítima a pessoa de ANTÔNIO NOGUEIRA FERNANDES "ANTÔNIO ELETRICISTA", o qual foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo quando estava deitado no interior de sua residência, quando foi surpreendido pelos algozes.

No dia 15 agosto de 2018, por volta das 22h00, mais um homicídio com a participação de Juninho Mangueira, segundo as investigações, o crime foi no Bairro Maria Bandeira, onde teve como vítima a pessoa de DEUSDEDITH ANTÔNIO DE OLIVEIRA, "DEINHA", o qual também foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo quando estava deitado no interior de sua residência, quando foi surpreendido pelos algozes.

Juninho Mangueira, também é acusado de envolvimento em diversos crimes na região Oeste e investigado como sendo matador de uma facção, com atuação nas cidades de Caraúbas Campo Grande e Upanema.

Veja matéria com as participações de Juninho Mangueira em homicídios na cidade de Caraúbas e região, Clique Aqui

Matéria sendo atualizada...


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem