Após assaltar panificadora, suspeito é perseguido e baleado pela Polícia Militar em Caraúbas

Após assaltar panificadora, suspeito é perseguido e baleado pela Polícia Militar em Caraúbas

Assaltante foi baleado após realizar assalto na panificadora “Big Pão” na noite deste domingo (10), no Rua Lino Guerra, no Bairro Sebastião Maltêz Fernandes em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. As informações foram confirmadas ao portal Icém Caraúbas pela Polícia Militar.

Veja Vídeo

De acordo com a Polícia Militar, um bandido identificado como William de Oliveira Martins, 26 anos, conhecido como “Pica Pau”, chegou na panificadora “Big Pão”, Rua Lino Guerra, que fica ao lado do Hospital Regional de Caraúbas, rendeu os funcionários e anunciou o assalto levando o dinheiro do caixa e em seguida, fugiu em uma motocicleta tipo Shineray com destino ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e com as característica do suspeito, a Rádio Patrulha (RP), começou a realizar diligencias pela cidade quando se deparou com o assaltante ele empreendeu fuga, a polícia iniciou o acompanhamento tático e quando chegou nas proximidades do Cemitério Público a Praça da Bíblia, no centro da cidade o suspeito acabou caindo da moto e partiu para cima dos polícias que deram ordem de prisão e ele avançou para cima dos militares sendo necessários a polícia dar o tiro de advertência que atingiu o pé direto do assaltante que ainda entrou em luta corporal com a PM.

Após ser dominado, o suspeito foi socorrido para o hospital Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, com um tiro na região do pé direito e não corre risco de morte.

Com o suspeito, a Polícia Militar recuperou a quantia de 68 reais subtraído da panificadora. Após ele recebeu atendimento médico, será conduzido para 7ª Delegacia Regional de Patu, onde será ouvido e posteriormente deve ser encaminhado para o sistema prisional onde ficará à disposição da justiça.

“Pica Pau”, já tem passagem pelo sistema prisional pelo Art. 157 - Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência.

Leia Também

Após discursão e bebedeira, homem mata a companheira na zona rural de Antônio Martins

Dois jovens são mortos a tiros e uma mulher é baleada no Oeste do RN



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem