Após discursão e bebedeira, homem mata a companheira na zona rural de Antônio Martins; suspeito foi preso

Após discursão e bebedeira, homem mata a companheira na zona rural de Antônio Martins


Um crime de feminicídio foi registrado pela Polícia Militar na manhã deste domingo (10), no Sítio Boágua, na zona rural de Antônio Martins, na região do Alto Oeste, no Rio Grande do Norte. As informações foram confirmadas ao portal Icém Caraúbas pela Polícia Militar.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima identificada como Jeane Carla de Paiva Silva, de 35 anos, teria saído da cidade de Martins onde é natural e reside, com seu companheiro identificado como Antônio Jorge Sobrinho, de 36 anos, para passar o final de semana no município de Antônio Martins. 

A vítima com seu companheiro foi para a zona rural do município onde começaram a beber em uma residência e por motivo que ainda será esclarecido o suspeito teria matado a companheira, possivelmente estrangulada. A Polícia Militar foi acionada por volta das 06h, com informação de um possível feminicídio e quando chegou a vítima já estava morta. O suspeito após o crime, fugiu do local.  Jeane Carla, deixa duas filhas (crianças).

Peritos Criminalística foram acionados para o local e encontraram marcas de estrangulamento no pescoço da vítima. No corpo da vítima não tinha marcas de tiros, nem de faca. Após ser periciado, o corpo foi conduzido por uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para a sede do órgão em Pau dos Ferros, onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

Prisão 

O Grupo Tático Operacional (GTO), da 3ª CIPM de Patu, juntamente com a Rádio Patrulha (RP) da cidade de Umarizal, prenderam poucas horas depois, Antônio Jorge Sobrinho, acusado de ter tirado a vida de sua companheira na madrugada desse domingo na zona rural da cidade de Antônio Martins.

Leia Também

Dois jovens são mortos a tiros e uma mulher é baleada no Oeste do RN

Vítima com o acusado





0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem