Após uma serie de assaltos, criminosos são mortos ao trocar tiros com a Polícia Militar no RN

Após um serie de assaltos, criminosos são mortos ao trocar tiros com a Polícia Militar no RN

Criminosos armados realizam arrastão em uma parada de ônibus, entram em confronto com a Polícia Militar e são mortos na noite desta segunda-feira (11), na Avenida Engenheiro Roberto Freire, no bairro Capim Macio, na Zona Sul de Natal, Capital do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, quando policiais da viatura do Regimento de Polícia Montada (RPM) realizavam patrulhamento de rotina nas proximidades do Via Direta Shopping, foram informados por vítimas que criminosos estavam realizando uma serie de assaltos em parada de ônibus e teria fugido em uma motocicleta que havia subtraído.

A Polícia Militar entrou em diligencia e diante das características repassadas pelas vítimas dos suspeitos, os policiais conseguiram localiza-los, momento em que iniciou um acompanhamento tático, os bandidos entrando pelo conjunto Mirassol e houve perseguição. Já nas proximidades da Árvore de Mirassol, os criminosos percebendo a presença dos militares efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição, que revidou a injusta agressão alvejando os dois suspeitos, que foram socorridos pela própria polícia e morreram antes de dar entrada no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel.

Os criminosos não tiveram o nome divulgados até a última atualização da reportagem do portal Icém Caraúbas, no entanto, a polícia informou que um dos criminosos era detento do regime semiaberto, utilizando uma tornozeleira eletrônica.

 Com os criminosos, a Polícia Militar recuperou a motocicleta fruto de roubo, celulares e outros objetos que também foram subtraídos das vítimas. Todo o material apreendido foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, para os procedimentos legais e posteriormente foram devolvidos às vítimas.

Alerta aos blogueiros 

A Matéria do Icém Caraúbas é permitido a copia com a devida fonte, porém, a partir de hoje não tendo a fonte, o blog que copiar a matéria será denunciado ao Google, já o Instagram será denunciado ao Meta. Evite punição, ou banimento do seu meio de comunicação.

Leia Também

Criminosos encapuzados invadem casa e executam jovem a tiros no interior do RN
Após assaltar panificadora, suspeito é perseguido e baleado pela Polícia Militar em Caraúbas

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem