Homem é baleado na calçada de sua residência no bairro Leandro Bezerra e morre ao dar entrada no hospital em Caraúbas

Homem é baleado na calçada da sua residência no bairro Leandro bezerra e morre ao dar entrada no hospital em Caraúbas


Um homem foi atingido por disparos de arma de fogo na manhã deste sábado (30) Rua João Carlos Pimenta, no bairro Leandro Bezerra em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte e morreu quando recebia atendimento medico no hospital. As informações foram confirmadas ao portal Icém Caraúbas pela Polícia Militar.

De acordo com a Polícia Militar, a pessoa de Denis Francisco da Silva, de 31 anos, estava na calçada de sua residência quando criminosos chegaram e efetuaram disparos de arma de fogo contra ele e seguida fugiram com destino ignorado. Ele foi socorrido por um vizinho para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva e quando recebia atendimento médico, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 6h43. 

Como ele morreu no hospital, o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), não foi acionado. Agora o hospital irá acionar a funerária para recolher o corpo e levar para o SBO, para sair o documento do ITEP e depois o corpo será liberado para sepultamento.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou no local a vítima já tinha sido socorrida para o hospital. Na região do crime a polícia localizou diversas cápsulas de revolver calibre 38.

O caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que foi ao local do crime e realizou perícias para identificar a autoria do crime e esclarecer o fato.

Veja Vídeo

Leia Também

* Homem é morto a tiros dentro de veículo em frente a casa da namorada em Caraúbas; veja vídeo

Homem é executado a tiros  em via pública no Conjunto Júlio Ferreira em Caraúbas; veja vídeo



Homicídios em Caraúbas de 2016 a 2023, RN

Homicídios em 2023: Clique aqui e leia
Homicídios em 2022: Clique aqui e leia
Homicídios em 2021: Clique aqui e leia
Homicídios em 2020: Clique aqui e leia
Homicídios em 2019: Clique aqui e leia
Homicídios em 2018: Clique aqui e leia
Homicídios em 2017: Clique aqui e leia
Homicídios em 2016: Clique aqui e leia

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem