Bandidos armados invadem Posto de Combustíveis, tentam explodir cofre e prédio fica parcialmente destruído no RN; veja vídeo

Bandidos armados invadem Posto de Combustíveis, tentam explodir cofre e prédio fica parcialmente destruído no RN; veja vídeo

Bandidos armado renderam cientista e tentam explodir cofre de Posto de Combustíveis na madrugada desta sexta-feira (29), em Santo Antônio do Potengi, na cidade de São Gonçalo do Amarante, na região Metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte.

Veja Vídeo, Clique Aqui

De acordo com informações repassadas ao portal Icém Caraúbas, criminosos armados chegaram no estabelecimento e renderam um dos cientistas que estava no local, em seguida, foram até o escritório do posto de combustível, colocaram explosivo no local e tentaram arrombar o cofre do estabelecimento, mas não conseguiram.

Com a forte explosão, a parte interna do prédio onde fica o cofre ficou parcialmente destruída. A Polícia Militar foi acionada, no entanto, quando chegou no local os criminosos já havia fugido sem levar o dinheiro do estabelecimento, mas levaram celular do frentista e um veículo. Nas diligencias da guarnição policial, o carro foi recuperado.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur), com objetivo de identificar os criminosos e em seguida, prende-los.


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem