Homem é assassinado a tiros dentro de veículo em posto de combustíveis no RN

Homem é assassinado a tiros dentro de veículo em posto de combustíveis no RN

Um homem foi morto a tiros enquanto trafegava de veiculo na noite desta quinta-feira (28), na Estrada para Cajupiranga em Parnamirim, na região Metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte.

De acordo com as primeiras informações, um homem identificado como Gustavo Vinicius de Lima, de 25 anos, conhecido como “Gu”, que tinha passagem pela polícia, trafegava em seu veículo pela Estrada de Cajupiranga, com destino ao aniversário de sua avó, quando foi surpreendido por criminosos que interceptaram o veículo e efetuaram disparos de arma de fogo contra ele, que ainda tentou fugir de seus algozes, mas ficou inconsciente e só para o veículo na parede de um posto de combustível, já sem vida.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para o local onde realizaram os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para a sede do órgão no bairro da Ribeira em Natal, onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

O caso será investigado pela Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, onde os resultados periciais serão solicitados para identificar a autoria do crime e esclarecer o fato.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem