Mulher é baleada durante tentativa de homicídio contra motorista de ambulância no Oeste do RN; suspeito é atingido por disparos e acaba preso

Mulher é baleada durante tentativa de homicídio contra motorista de ambulância no Oeste do RN; suspeito é atingido por disparos e acaba preso
Suspeitos baleado e preso, identificado como Carlos Eduardo da Silva

Uma mulher foi atingida por disparos de arma de foi durante atentado de homicídio contra um motorista de ambulância na noite desta segunda-feira (11), por volta das 21h35, na cidade de Luís Gomes, na Região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte. As informações foram confirmadas ao portal Icém Caraúbas pela Polícia Militar.

Segundo a Polícia Militar, o motorista de uma ambulância identificado como Cosme Fonseca, tinha acabado de parar o veículo em frente ao Hospital Municipal Vereador Antônio Linhares, quando criminosos chegaram e começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra ele que fugiu dos seus algozes correndo. Uma mulher identificada como Antônia Erismar de Oliveira, de 28 anos, que não tinha nada haver com o caso, acabou atingida por dois tiros e até a última atualização do portal Icém Caraúbas, não tinha sido divulgado o quadro de saúde da vítima, mas que possivelmente não corre risco de morte.

Uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento pela cidade quando foi acionada, de imediato se deslocou e ao chegar no local, recebeu informações que o motorista da ambulância, Cosme Fonseca, após os disparos, teria fugido pulando o muro do hospital e não foi localizado.

Durante o tiroteio um dos suspeitos identificado como Carlos Eduardo da Silva, também foi atingido por disparos. A Polícia ainda não sabe se o acusado foi baleado por um revide do motorista, ou se “foi fogo amigo”, possivelmente teria sido atingido por disparos do seu próprio comparsa. 

Após ação criminosa, os suspeitos teriam fugido com destino ignorado e minutos depois de fugirem, o atirador Carlos Eduardo, retorna ao hospital com ferimento de disparos de arma de fogo para buscar atendimento médico e foi transferido para o Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade, em Pau dos Ferros, onde está sob custódia da Polícia Militar, pois além da tentativa de homicídio, consta contra ele um mandado de prisão em aberto.   

Assim que receber alta, Carlos Eduardo da Silva, será a apresentado na delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem