Um vigilante foi morto a tiros quando saia do trabalho para casa na noite desta segunda-feira (11), entre as avenidas 9 e a 4, no Bairro do Alecrim, na Zona Leste de Natal, Capital do Rio Grande do Norte. As informações foram confirmadas ao portal Icém Caraúbas.
De acordo com as primeiras informações, o vigilante identificado como Deométrio Medeiros, de 62 anos, teria saído do serviço em uma farmácia e voltava para casa quando foi abordado por dois criminosos que após subtrair dinheiro e o revólver, efetuaram disparos de arma de fogo contra ele.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e realizou os primeiros atendimentos médicos no local, em seguida, socorreu para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel (HMWG), no entanto, não resistiu e veio a óbito minutos depois de dar entrada na unidade.
Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar, foram acionados e quando chegaram ao local o SAMU já estava prestando os primeiros socorros a vítima. A guarnição ainda realizou buscas pela região, mas nenhum criminoso foi encontrado.
O caso será investigado pela Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, onde os resultados periciais serão solicitados para identificar a autoria do crime e esclarecer o fato.
Vigilante: Deométrio Medeiros, de 62 anos |
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)