Médico que atendeu o prefeito de João Dias conta detalhes sobre o estado de saúde da vítima que morreu no Hospital de Catolé do Rocha, PB; veja vídeo

Médico que atendeu o prefeito de João Dias conta detalhes sobre o estado de saúde da vítima que morreu no Hospital de Catolé do Rocha, PB; veja vídeo

Médico que atendeu o Prefeito da cidade de João Dias, Francisco Damião de Oliveira, mais conhecido como Marcelo Oliveira, que foi morto com pelo menos 11 tiros durante atentado ontem (27), na cidade de João Dias, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte, deu detalhes sobre como a vítima chegou no hospital de Catolé do Rocha. 

O Dr Wagner Martins, que é clínico geral e também médico intensivista do hospital regional de Catolé do Rocha, disse que o prefeito deu entrada por volta das 12h, de ontem , inconsciente, porém, ainda com vida. 

“Assim que o prefeito deu entrar na nossa unidade evoluiu para uma parada cardiorrespiratória, de prontidão a gente já iniciou o protocolo de animação de cardiopulmonar, que teve uma duração de 30 minutos. O paciente foi atingido por 11 disparos de arma de fogo, que atingiu o tórax, o abdômen e membros inferiores, mas dada gravidade destas lesões, o prefeito não resistiu vindo a óbito”, a firmou o médico. 

No vídeo a baixo o médico. Dr. Wagner Martins dá todos detalhes.

Veja Vídeo

Ele ainda foi socorrido Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos, de Catolé do Rocha, PB, mas segundo informações da Polícia Militar da referida cidade. O Médico que atendeu o prefeito conta detalhes sobre o estado de saúde da vítima (Relembre o Caso).

Lembrando que o pai do prefeito, que estava com ele no momento do crime, também não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele foi identificado pela Secretaria de Segurança Pública como Sandi Alves de Oliveira.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem