

Os pais de João Miguel, "Elianeide da Silva e João Maria", estão pedindo ajuda a todos para colaborar com algumas despesas onde o bebê tinha sido diagnosticado com uma arritmia cardíaca grave e precisou passar por um procedimento cardiaco raro.
No período da páscoa onde todos estavam celebrando o milagre da ressurreição de Cristo, o pequeno João Miguel estava lutando pela vida com ajuda da fé de todos e da medicina, onde o pequeno vivia com uma grave arritmia cardíaca e uma tempestade elétrica no coraçãozinho, que resistia aos medicamentos especializados e exigia choques elétricos diários no seu pequeno peito. E a excelente equipe médica trabalhou incansavelmente no procedimento que é raro e possivelmente inédito no Brasil que é uma ablação por cateter em um bebê com uma arritmia muito rara. O procedimento foi possível devido ao grande preparo e conhecimento técnico médico além do uso de tecnologia avançada.
E graças a intervenção médica o foco da arritmia foi encontrado e "queimado" com precisão.
E por todo este processo que os pais do pequeno guerreiro de apenas 2 meses, natural de Caraubas-RN, estão passando, eles precisam da ajuda de todos. João Miguel está internado em Natal, e seus pais enfrentam grandes dificuldades para arcar com as despesas médicas, alimentação e estadia na capital.
A ajuda de cada um pode fazer toda a diferença e qualquer quantia é bem-vinda, pois contribuirá diretamente para o bem-estar e recuperação do João Miguel.
Doe com amor e ajude a João Miguel a crescer forte e saudável junto de sua família.
Chave PIX:
(84) 99602-3641
Titular: Leaneide da Silva Tomais
Banco: Neon
Veja estes links para conhecer a história de João Miguel:
https://www.instagram.com/p/DIpT8S1StFj/?igsh=aTlhNXJpajQwc3Fp
https://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2025/04/20/bebe-de-dois-meses-e-salvo-apos-procedimento-raro-no-coracao.ghtml
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)