

Um homem foi morto a tiros enquanto estava dentro da residência no início da noite desta quinta-feira (1º), na cidade de Nova Cruz, no Agreste do Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações, o preso em liberdade condicional do regime semiaberto com uso de tornozelo eletrônica identificado apenas como “Junior Rato”, estava em casa quando criminosos chegaram invadiram o imóvel e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra ele que não resistiu aos ferimentos e veio ao óbito antes que o socorro chegasse. A vítima tinha sido preso acusado de tráfico de drogas e estava em liberdade condicional.
A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas nenhum criminoso foi encontrado. O corpo do homem foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para exames de necropsia na sede do órgão no bairro Ribeira em Natal.
A a delegacia de Polícia Civil de Nova Cruz, iniciou os trabalhos para identificar a autoria do crime e esclarecer o fato através de investigação e pericias.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)