

Um homem foi morto a tiros enquanto trabalhava como cambista na tarde desta sexta-feira (2), por volta das 15:30h, na Rua João Epitácio Nogueira, no Centro da Cidade de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte.
O senhor identificado como José Wilson Pereira, de 61 anos, “Cambista”, que residia na Rua Antônio Lopes Filho, no centro de Apodi, estava trabalhando como de costume como cambista quando criminosos chegaram e o executaram a tiros.
A Polícia Militar foi acionada e quando chegou a vítima já estava em óbito. No local do crime, ninguém viu nada nem quis falar alguma coisa com a polícia e a lei do silêncio impera. Seu José Wilson, era trabalhador e aparentemente não tinha envolvimento com nada de errado.
Nas redes sociais existe uma ordem da um facção informando que o trabalho “jogo do bicho” seria dominado pela facção e que se alguém insistisse seria morto, e essa pode ter sido a causa da morte do Senhor.
Veja um dos recados da facção que almeja dominar o jogo do bicho em Apodi:
Salve, salve, família de Apodi! Aqui quem fala é a GDE, e vamos trocar uma ideia firme sobre um bagulho que tá rolando por aí. O proceder é missão dado e cumprida, então fica esperto porque o recado é jogo do bicho em Apodi tá proibido! Ninguém curte, ninguém joga! A gente sabe que tem sempre uns que acham que dá pra se arriscar, mas quem se mete com isso acaba caindo tudinho. A GDE é quem manda nesse caralho, e a nossa missão é essa aqui a gente não aceita desvio de conduta, e quem dá moral pra GDE sabe que é assim que funciona. Então já fica o toque, quem quiser andar na moral tem que respeitar as regras. GDE tá na área quem respeitar tá ligado que tá certo e quem se arriscar não tem outra ja sabe ☠️💪👣⚰️⚔️🩸❌
Policiais militares do 6ª CIPM realizaram o isolamento da área até a chegada Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), para o local, onde foram realizadas perícias, em seguida, o corpo foi removido para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.
A delegacia de Polícia Civil de Apodi, iniciou os trabalhos para identificar a autoria do crime e esclarecer o fato através de investigação e pericias.
Leia Também
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)