Polícia Civil deflagra operação contra suspeitos envolvendos na morte de Waldik Gurgel e duas pessoas são presas em Caraúbas, RN; relembre o caso e veja vídeo

Polícia Civil deflagra operação contra suspeitos envolvendos na morte de Waldik Gurgel e duas pessoas são presas em Caraúbas, RN; relembre o caso e veja vídeo
Policiais civis da 75ª Delegacia de Polícia (DP) de Caraúbas deflagraram, na manhã da última quarta-feira (21), a "Operação Contra-Ataque”, com o objetivo de desarticular um grupo criminoso investigado por envolvimento em homicídios e no tráfico de drogas no município de Caraúbas, região Oeste potiguar.
Veja Vídeo
A ação resultou no cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão domiciliar e de um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única da Comarca de Caraúbas, contra um homem que segundo informações preliminares se trata da pessoa de Suelio Mecânico, de 37 anos. No momento da prisão, ele foi localizado em seu local de trabalho no bairro Leandro Bezerra, onde também foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, em razão da apreensão de uma espingarda calibre 12 e duas munições.

Durante as diligências, realizadas com o apoio do Grupo Tático Operacional (GTO) de Caraúbas, foram apreendidas armas de fogo, munições, entorpecentes, apetrechos relacionados ao tráfico, dinheiro em espécie e aparelhos celulares. Uma mulher, que segundo informações preliminares foi identificada apenas como Hellen Layane Pereira, de 22 anos, foi presa em flagrante durante as buscas, na posse de material ilícito. Foram aprendidos também dois veículos, sendo uma motocicleta, tipo Bros 160 e uma motocicleta BMW.
A Operação “Contra-Ataque” tem como foco identificar e responsabilizar criminalmente suspeitos de envolvimento nos homicídios de Waldik Gurgel de Oliveira e em uma tentativa de homicídio contra agentes de segurança pública, ocorridos no dia 5 de maio deste ano, também em Caraúbas. 

O nome da operação faz referência à resposta firme e estratégica do Estado diante da atuação de grupos criminosos na região.

Leia Também

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem