

Uma mulher foi assassinada a tiros em um bar no início da noite desta terça-feira (17), por volta das 18h, na Rua Luiz Gurgel Guerra, na cidade de Felipe Guerra, no Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações repassadas ao portal e Icém Caraúbas, a mulher foi identificada como Francisca das Chagas Pereira de Oliveira, de 57 anos, conhecida como “Rosinha”. A vítima estava na parte externa do bar quando dois criminosos em uma motocicleta chegaram e efetuaram diversos disparo de arma de fogo contra ela que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Rosinha tinha sido preso no início do ano com certa quantidade de drogas e estava respondendo em liberdade, porém, ela mensalmente teria que comparecer à Justiça para assinar sua presença. A polícia acredita que o homicídio pode estar ligado a briga por território de facção.
A polícia realizou buscas pela região, mas nenhum criminoso foi encontrado. O corpo da mulher foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.
O caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil de Apodi.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)