

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró prenderam em flagrante, na segunda-feira (16), dois homens, de 40 e 45 anos, pela suspeita da prática do crime de furto qualificado, ocorrido no município de Mossoró.
Veja Vídeo
De acordo com as investigações, os suspeitos estariam subtraindo materiais de construção de uma metalúrgica localizada às margens da BR-304, no Distrito Industrial de Mossoró. Após o recebimento de uma denúncia anônima, os policiais realizaram diligências e flagraram os dois homens em plena execução do crime, ainda com parte dos materiais em mãos. Durante a ação, a equipe identificou que o restante dos itens furtados havia sido levado para a residência de um dos suspeitos, onde foi localizado e recuperado.
Segundo o representante da empresa vítima, o prejuízo causado pela ação criminosa ultrapassa R$ 30 mil.
Os dois homens foram conduzidos à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhados à Cadeia Pública de Mossoró, onde permanecem à disposição da Justiça.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)