

Um homem foi morto ao ser ferido com golpes de arma branca no início da tarde deste domingo (31), na BR-101, em frente ao antigo posto “Dudu” no Barrio Emaús na cidade de Parnamirim, na região Metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações repassadas ao portal Icém Caraúbas, o homem identificado como Eliano Costa, de 43 anos, que trabalhava como pedreiro e carpinteiro, andava a pé pela BR-101 quando teria sido surpreendido por um homem que desferiu cutilada possivelmente de faca na região do pescoço e caiu em uma calçada.
A Polícia Militar foi acionada e quando chegou, Eliano Costa ainda estava vivo e afirmou para a polícia que tinha sofrido um assalto. Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no entanto, quando a equipe médica chegou, o homem já estava em óbito.

As pessoas que vivem na região não informaram para a polícia as características do autor do crime e nem se ele estava de moto, ou a pé. Mesmo a vítima afirmando que teria sido assaltada, motivado para o crime segundo a polícia só será confirmada através de investigação e pericias.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para o local onde realizaram juntamente com a Polícia Civil os primeiros levantamentos no na área do possível latrocínio. Após ser periciado, o corpo foi conduzido por uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para a sede do órgão no bairro da Ribeira em Natal, onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
A Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, iniciou os trabalhos para identificar a autoria do crime e esclarecer o fato.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)