Homem com tornozeleira eletrônica é morto a tiros enquanto trafegava de moto no Oeste do RN

Homem com tornozeleira eletrônica é morto a tiros enquanto trafegava de moto no Oeste do RN

Um homem com passagens pelo sistema prisional por tráfico de drogas foi assassinado a tiros na noite deste domingo (31), na Comunidade de Nova Esperança, na zona rural do Município de Assú, no Oeste do Rio Grande do Norte. As informações foram confirmadas ao Portal Icém Caraúbas pela Polícia Militar.

De acordo com a Polícia Militar, o ex-presidiário identificado como Jadson Carlos da Silva Pinto, que era natural de Macau, mas que residia na zona rural de Assú, estava trafegando pela rodovia estadual quando foi surpreendido por criminosos que efetuaram disparos de arma de fogo contra ele, que foi atingido principalmente na região da cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu antes que o socorro chegasse.

Doideira, como era mais conhecido, estava em liberdade condicional com uso de tornozeleira eletrônica e atualmente tinha um Bar que fica em frente a escola da Comunidade de Nova Esperança. 

Ele tinha duas passagens pelo polícia por tráfico de drogas, sendo preso pela primeira vez no dia 19 de agosto de 2021 na comunidade de Nova Esperança. Com ele os policiais apreenderam: 110 gramas de maconha, 6,3g de crack, 7 gramas de cocaína, além de uma balança de precisão e uma quantia de R$ 264,00 em dinheiro fracionado. 

Já no dia 18 de maio de 2022, em uma ação dos policiais da Força Tática, do 10º BPM, durante uma abordagem de rotina a um veículo tipo EcoSport, de placa LSQ 0448 na RN 016, na zona rural de Assú ele foi preso novamente. Com ele, a policia apreendeu 64 papelotes de cocaína, 3 balinhas de maconha, 614,25 reais em dinheiro.

A Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que junto com a Polícia Civil realizaram os procedimentos no local e, em seguida, o corpo foi removido para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.

As investigações ficarão a cargo da 97ª Delegacia de Polícia Civil de Assú, que buscará identificar possíveis suspeitos e o que poderia ter motivado o assassinato.



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem