

Jovem foi assassinado com diversos tiros de pistolas 9mm e .380 na noite deste domingo (31), por volta das 22h40, na Rua Beatriz Maria da Costa, no bairro Cidade Alta, na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.
![]() |
Vítima: Paulo Vitor Barbosa da Costa, conhecido como “Vitinho” |
De acordo com as primeiras informações, o jovem que foi identificado como Paulo Vitor Barbosa da Costa, conhecido como “Vitinho”. Ele tinha saído do bairro Bom Jesus, onde morava, em uma corrida de aplicativo para encontrar com uma pessoa na Rua Beatriz Maria da Costa e, quando chegou, quatro criminosos interceptaram o veículo efetuado diversos disparos de arma de fogo contra ele, que para fugir de seus algozes, saiu do veículo correndo, mas foi alcançado e morto em via pública. Populares relataram que foi ouvido mais de 30 tiros de arma de calibres diferentes.

Apesar do veículo por aplicativo ficar com perfurações de tiros, principalmente na porta do motorista, por um milagre, a mulher que conduzia o veículo, saiu e não foi atingida pelos disparos.
O delegado Renato Oliveira informou que mais de 30 cápsulas de pistolas calibres 9mm e .380 foram recolhidas no local. Os disparos não atingiram a motorista do carro.
Peritos do Instituto de Criminalística e Polícia Civil foram acionados para o local onde irão realizar os primeiros levantamentos no carro e região do crime. Após ser periciado, o corpo será conduzido por uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para a sede do órgão, onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
Agora a equipe da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, investigará o caso em busca de identificar possíveis suspeitos e o que poderia ter motivado o assassinato.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)