Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é morto a tiros enquanto conversava com uma “amiga” no interior do RN

Homem monitorado por tornozeleira é morto a tiros enquanto conversava com uma “amiga” no interior do RN

Um homem que usava tornozeleira eletrônica, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (6), por volta das 17h, bairro Bela Vista, na cidade de Santo Antônio do Salto da Onça, na região Agreste do Rio Grande do Norte.

De acordo com as primeiras informações, o preso de justiça em liberdade com uso de tornozeleira eletrônica, identificado apenas como “Diego”, estava em uma bicicleta conversando com uma vizinha, quando dois criminosos chegaram em uma motocicleta, o garupa desceu e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra ele que foi atingido, principalmente na região da cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu ao lado de sua bicicleta antes que o socorro chegasse.

A Polícia Militar do 8º Batalhão, juntamente com a Guarda Municipal realizaram o isolamento da região do crime até a chegada das equipes da Polícia Civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local, em seguida, o corpo foi removido para exames de necropsia na sede do órgão no bairro Ribeira em Natal.

A investigação busca descobrir inicialmente a autoria do crime. Ninguém havia sido preso até o fim da última atualização da matéria do Portal Icém Caraúbas.

Matéria sendo atualizada...


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem