Ex-presidiário é perseguido e executado com diversos tiros em uma região de mata no RN

Ex-presidiário é perseguido e executado com diversos tiros em uma região de mata no RN

Um ex-presidiário foi morto com diversos tiros nesta sexta-feira (5), no Distrito de Jardim, na zona rural do município de São José de Mipibu, na região Metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte.

De acordo com informações de familiares, o homem que foi identificado como Marcos Antônio Lopes, de 40 anos, que cumpriu pena por 16 anos e estava há três meses em liberdade condicional com uso de tornozeleira eletrônica. Hoje tinha saído da casa dos pais dizendo que iria recarregar a tornozeleira, momento em que dois criminosos em uma motocicleta o seguiram e já dentro de uma região de mata efetuaram diversos tiros contra ele, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A polícia militar realizou buscas pela região, mas nenhum criminoso foi encontrado. Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para o local e junto com a Polícia Civil realizaram os primeiros levantamentos na área do crime. Após ser periciado, o corpo foi conduzido por uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para a sede do órgão no bairro da Ribeira em Natal, onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

Agora a equipe da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, investigará o caso em busca de identificar possíveis suspeitos e o que poderia ter motivado o assassinato.


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem