

Quatro suspeitos de integrarem uma facção criminosa morreram em confronto com policiais na manhã desta sexta-feira (5), na Praia de Maracajaú, localizada no Município de Maxaranguape, no litoral norte do estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com o Major Peixoto da 17° BPM, uma guarnição do 17° Batalhão recebe informações que membros de uma facção criminosa estavam armados na Praia de Maracajaú e contanto com o apoio do 4ª Batalhão e das equipes de Rádio Patrulha local, se descolaram até a região e quando chegaram confirmaram a veracidade dos fatos.
Os Policiais tentaram fechar o cercos contra os suspeitos, momentos em que foram recebidos a bala, os policiais revidaram a injusta agressão e, após uma intensa troca de tiros, quatro suspeitos foram baleados e socorridos para o Hospital Dr. José Pedro Bezerra (Santa Catarina), na Zona Norte de Natal, os quatro não resistiram aos ferimentos e morreram ao darem entrada na unidade de saúde.
Até o momento, apenas foi identificado um, que trata-se da pessoa de Franciano Moura, linha de frente de uma facção criminosa da Praia de Maracajú. Os outros três ainda não tiveram os nomes divulgados.

Com os suspeitos mortos, a polícia apreendeu certa quantidade de drogas, uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira, três pistolas, sendo duas pistolas calibre 9 e uma 380.
Matéria sendo editada, a qualquer momento nomes completos dos outros três suspeitos mortos...
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)