Motorista morre após caminhão carregado de tijolos colidir em uma caçamba estacionada em Posto de Combustível no interior do RN

Motorista morre após caminhão carregado de tijolos colidir em uma caçamba estacionada em Posto de Combustível no interior do RN

Um motorista de caminhão morreu após grave acidade na madrugada desta sexta-feira (5), na BR-304, na entrada da cidade de Angicos, na região Central do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações preliminares, o motorista identificado apenas como “Araponga”, natural de Assú, tinha carregado o caminhão de tijolo na cidade de Assú e seguia pela BR-304 junto com mais duas pessoas e quando chegou em gente ao Posto de Combustível na entrada da cidade de Angicos, teria tentado desviar de uma moto, saiu da pista e bateu violentamente em uma caçamba que estava estacionada no local.

Com o forte impacto, o motorista ficou preso as ferragens do caminhão, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para realizar o desencarceramento da vítima. Durante o procedimento, foi necessário utilizar o equipamento especializado desencarcerador para possibilitar o acesso à vítima que não resistiu aos ferimentos e infelizmente veio a óbito.

Os dois passagem do caminhão 

Os outros dois ocupantes do caminhão que não tiveram os nomes divulgados, tiveram apenas ferimentos leves e estavam conscientes e orientados e não correm risco de morte. No momento da colisão não tinha ninguém na caçamba que estava estacionada no Posto de Combustível. 

A Polícia Rodoviária Federal isolou a área do acidente até a chegada das equipes da Polícia civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), para os procedimentos no local, em seguida, o corpo foi removido para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.

Motorista do Caminhão, não resistiu aos ferimentos e morreu preso as ferragens



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem