

Um motorista de caminhão morreu após grave acidade na madrugada desta sexta-feira (5), na BR-304, na entrada da cidade de Angicos, na região Central do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações preliminares, o motorista identificado apenas como “Araponga”, natural de Assú, tinha carregado o caminhão de tijolo na cidade de Assú e seguia pela BR-304 junto com mais duas pessoas e quando chegou em gente ao Posto de Combustível na entrada da cidade de Angicos, teria tentado desviar de uma moto, saiu da pista e bateu violentamente em uma caçamba que estava estacionada no local.
Com o forte impacto, o motorista ficou preso as ferragens do caminhão, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para realizar o desencarceramento da vítima. Durante o procedimento, foi necessário utilizar o equipamento especializado desencarcerador para possibilitar o acesso à vítima que não resistiu aos ferimentos e infelizmente veio a óbito.
![]() |
Os dois passagem do caminhão |
Os outros dois ocupantes do caminhão que não tiveram os nomes divulgados, tiveram apenas ferimentos leves e estavam conscientes e orientados e não correm risco de morte. No momento da colisão não tinha ninguém na caçamba que estava estacionada no Posto de Combustível.
A Polícia Rodoviária Federal isolou a área do acidente até a chegada das equipes da Polícia civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), para os procedimentos no local, em seguida, o corpo foi removido para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.
![]() |
Motorista do Caminhão, não resistiu aos ferimentos e morreu preso as ferragens |
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)