Equipe Caraúbas Bike realiza corrida de MTB para ajudar atleta potiguar




No próximo domingo dia 13/10 vai acontecer em Caraúbas o primeiro Short Track da Amizade. O evento consiste numa prova de ciclismo disputada em circuito na modalidade Mountain Bike e tem a intenção de arrecadar fundos para ajudar o atleta potiguar Felipe Nonato a participar do Brasil Ride, a maior competição de da MTB da América Latina. 

Felipe é uma das grandes promessas do esporte do nosso estado, atualmente carregando o título de campeão do mundial 24 horas na categoria sub-23. O Brasil Ride, que acontece em Porto Seguro na Bahia, reuni grandes nomes do ciclismo mundial que durante sete dias desafiam os limites do corpo percorrendo em média 100 quilômetros por etapa.

"O custo para uma prova como essa é muito alto e só pelo meu desejo individual seria difícil de participar. A realização desse evento em Caraúbas vai contribuir muito para eu possa estar lá na Bahia representando o nosso estado", afirmou Felipe.

O organização do evento convida a sociedade e amantes do esporte para acompanharem disputas emocionantes num circuito criado nas imediações do Loteamento Portal Caraúbas.  A Largada será às 7h em frente ao Centro Esportivo Arena das Caraubeiras.

Equipe Caraúbas Bike realiza corrida de MTB para ajudar atleta potiguar












Potipedras, uma das principais empresas do segmento de exploração mineral do RN



Pedreira Potiguar Ltda - (Potipedras) está sediados em Caraúbas/RN, e contar com excelentes profissionais em serviços de Pedras. A empresa Pedreira Potiguar é sua opção correta.(84) 9981-0356/9139-4526! Se está buscando uma pedreira que supri suas necessidades ofereçendo a confiança que você merece, vem conhecer a Pedreira Potiguar.


Confira o mix de produtos, como é o caso de britas, cascalhos, britas graduadas, pedra marroada, pó de pedra, aterro, entre outros



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem