Família procura por senhor desaparecido na zona rural de Caraúbas há mais de 24hs

Família procura por senhor desaparecido na zona rural de Caraúbas há mais de 24hs


O senhor “Chico de Luiza” está desaparecido há mais de 24 horas depois de sair de sua residência, no Sítio Rio do Mar, na zona rural de Caraúbas, onde morava sozinho. 

A família diz que desde das primeiras horas da manhã de quarta-feira (9) que seu Chico de Luiza está desaparecido e que a casa está fechada e ninguém sabe de seu paradeiro. Familiares e vizinhos saíram a procura de seu Chico de Luiza, no entanto ele não foi localizado.

A família acredita que ele foi procurar lenha e desapareceu, porque as panelas estavam no fogo, um sinal que ele saiu e teria a intenção de voltar. Os parentes já ligaram para diversos conhecido e ninguém sabe o paradeiro. A situação é bastante delicada, pois já está com mais 24 horas do desaparecimento. 

Seu Chico de Luiza é hipertenso, mora sozinho e não tem filhos. Acredita-se que ele tenha se perdido na mata. A família já procurou a polícia para fazer o BO (Boletim de Ocorrência) e disponibilizou um contato telefônico para quem souber dar qualquer informação sobre o paradeiro entrar em contato: (84) 9 9638-5291, falar com Geferson.





Posto Imperial é o melhor da região com combustíveis de qualidades certificado pelo Programa de Olho no Combustível


O Posto Imperial Há mais de 35 anos abastecendo o seu veículo com combustíveis de qualidades, traz a maior e melhor estrutura da região para lhe atender da melhor forma possível. Com uma equipe especializada para disponibilizar para você uma grande variedade de serviços. 

Os produtos que vendemos trazem a marca de qualidade e a tecnologia da Petrobras para o seu dia-a-dia: nas ruas e nos momentos de lazer. O programa "De Olho no Combustível", garante a qualidade do combustível nos postos certificados, como é o caso do Posto Imperial.

Não pense duas vezes na hora de ir à um posto de combustível, Posto Imperial é o seu parceiro e tem dedicação total a você!

O Posto Imperial fica localizado na RN 117, em Caraúbas
Tel: (84) 3337-2337


Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem